fundo2

ERRO PARA ACESSAR SEU BOLETO? SAIBA COMO HABILITAR COOKIES

Caso esteja dando erro para emitir o seu boleto pelo nosso site, é porque os cookies em seu navegador está desabilitado. Segue abaixo o passo a passo para habilitar os cookies (utilizando o Google Chrome).

1º Passo: Clique nos 3 pontinhos do canto direito do navegador, como na imagem abaixo;

Sem título01

2º Passo: Quando você clicar nos 3 pontinhos aparecerá uma caixa com várias opções, selecione a opção “Configurações”;
Sem título02

3º Passo: Ao clicar em configurações abrirá uma página com as configurações, role a pagina até em baixo e clique em “Mostrar configurações avançadas…”

Sem título03

4º Passo: Abaixo de “Privacidade” selecione “Configurações de Conteúdo”;

Sem título04

5º Passo: Ao clicar na opção anterior abrirá uma outra caixa. Na opção “Cookies” clique em “Gerenciar Exceções”;

Sem título05

6º Passo: Quando clicar em “gerenciar exceções” abrirá uma outra caixa. Como na imagem abaixo, coloque o endereço da Garante e clique em concluído.

Sem título06

Para finalizar, feche seu navegador e abra novamente.

Depois de seguir estes passos, os cookies estarão habilitados e não ocorrerá erros para emitir seu boleto.

Caso continue dando algum erro, mesmo habilitando os cookies, pedimos que nos mande por e-mail um “print Screen” do erro para verificarmos o ocorrido.

Equipe Garante RP